sábado, 29 de janeiro de 2011

Há dias em que a tristeza se apodera de mim, há dias em que só me apetece chorar e chorar até não conseguir mais... Sou mais fraca do que as pessoas pensam, não gosto de mostrar o meu lado fraco. Sempre gostei muito de ser dona do meu nariz, não sou uma pessoa de mostrar sentimentos nem afectos, mas isto não quer dizer que não goste das pessoas, mas sei lá, tenho medo de mostra-me, mostrar que as coisas também me afectam, sou incapaz de dizer que estou mal, apesar de isso estar estampado na minha cara. Sou muito transparente, infelizmente...

1 comentário:

  1. Era tão bom sermos todos super homens e podermos controlar tudo o que nos rodeia... mas não podemos, e ainda bem.. pk se o fossemos não precisávamos das outras pessoas e éramos uma cambada de individualistas! Todos precisamos de ajuda só é preciso saber pedi-la às pessoas certas :)
    Não lamentes a transparência, a vida é feita de factos e temos que permitir a nós próprios sentir todas as emoções, isso sim é viveer :)

    ResponderEliminar