sábado, 2 de abril de 2011

Tá certo!

Artigo destinado a pessoas que hoje estão irritadas mas que amanhã acordam "normais" !




Apetece-me escrever. (Facto único)

Hoje sinto-me irritada. Sinto-me irritada com qualquer pessoa que se atravesse no meu caminho. Enerva-me a maneira como as pessoas se usam umas às outras, enervam-me pessoas mesquinhas, enervam-me pessoas convencidas, enervam-me pessoas irracionais, enerva-me toda a gente! Estou aqui disponível para distribuir porrada aos interessados e os que não estão interessados neste meu estado de espírito, esses, eu compreendo, também não perdia o meu tempo com uma pessoa "tão irritada" :) Mas pronto amiguinhos, todos temos dias assim, talvez seja pela mudança de temperatura, talvez seja porque estou cansada, talvez seja porque simplesmente me apetece estar assim e me apetece irritar com tudo e com todos porque simplesmente me APETECE e me dá PRAZER

Cumprimentos e Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário